Carregando...

Notícias

Notícia

Eu te amo meu Brasil

Toda manhã eu ouço a CBN e percebo claramente que o Brasil é maior dos que tentam achar que somos cândidos e que acreditamos na história de Papai Noel

Autor: Robson PaniagoFonte: O Autor

Toda manhã eu ouço a CBN e percebo claramente que o Brasil é maior dos que tentam achar que somos cândidos e que acreditamos na história de Papai Noel e que tais, apesar de achar que o Papai Noel é fichinha perto dos Petralhas (seita política) e dos quadrilhões do pmdb, inclusive a autoridade máxima do nosso país que nunca se defende e apenas ataca quem o está atacando.

Dizem que a melhor defesa é o ataque, pois no início eu ainda ficava na dúvida, mas agora percebemos que nem o pmdb e nem o pt e psdb e que tais tem moral para nos dizer qual a boa política.

É patético nós que votamos em Aécio para presidente ver que o mesmo nem teve a hombridade de pedir afastamento da presidência do psdb, até ser julgado pelos crimes cometidos e perceber que estamos sendo governado pela máfia da corrupção.

Mesmo sabendo de tudo isso nós amamos nosso país e nossa gente de bem e acredito na jus injustiça da delação premiada que permite bandido destruindo bandido.

Por que o Palocci está sim se ajudando, mas também está ajudando o Brasil a se livrar desses ladravazes da república e os índices de aprovação mostram para onde nós da opinião pública nos dirigimos e que Brasil queremos.

Queremos um Brasil respeitado lá fora com Presidentes respeitados também e não aceitamos mais calados esses desmandos e essa tentativa torpe de achar que acreditamos nessa “estratégia” de atacar quem está acusando e se fazer de vítima de perseguição política.

Queremos ares novos em Brasília e não aceitamos mais os famosos moderninhos @mas faz.

O Brasil tem muita gente bacana e honesta que luta diuturnamente e que acredita na educação, em saúde decente, segurança e mais coisas que faz tempo não temos.

Temos impostos europeus com serviços de favela. Fui no Sus da minha cidade e as consultas são marcadas para 6 meses adiante, com uma desfaçatez total para o que pagamos.

Mesmo com toda essa mazela eu te amo meu Brasil e meu coração é verde, amarelo, branco e azul anil...