Carregando...

Notícias

Notícia

Eventos na empresa? Saiba como fazer a diferença

Eventos corporativos não são fáceis de produzir, ainda mais quando o objetivo é ser acima da média e gerar, de fato, impacto em quem participa deles

Eventos corporativos não são fáceis de produzir, ainda mais quando o objetivo é ser acima da média e gerar, de fato, impacto em quem participa deles. Independentemente do formato, seja workshop, treinamento ou simpósio, é preciso seguir alguns protocolos e ficar atento a detalhes fundamentais como quantidade de pessoas, duração e condução do cronograma.

Promover uma atividade inovadora pode trazer uma motivação maior para toda a equipe e produzir um resultado mais do que satisfatório para todos. O importante nesses casos é pensar “fora da caixa”. A seguir estão algumas dicas separadas pela equipe do Espaço Jacyra Sanches, especialista em treinamentos empresariais, para tornar seus eventos inesquecíveis:

Dinâmicas

Ideal para integrações e convenções. Sua principal função é incentivar a equipe. O ideal é realizar dinâmicas em ambientes diferentes e que auxiliem na criatividade das pessoas. Parques ou realização de jogos em grupo são ideais para quebrar o gelo entre os colaboradores, além de proporcionar uma análise descontraída de cada um.

Teatro

Perfeito para convenções, confraternização e simpósios. É interessante procurar profissionais especializados em atender esses eventos, pois irão elaborar um repertório especial para o momento e conforme a proposta da empresa. Esse tipo de ação estimula a criatividade e interação do grupo, além de ser muito divertido. É sucesso garantido!

Oficinas

Oficinas culturais e educativas atraem muito os colaboradores e podem não só acontecer durante o evento em si, mas muito além do tempo proposto. As pessoas no geral se envolvem com as oficinas, pois é uma forma de extravasar e estimular a criatividade. Aulas de dança e expressão corporal fazem muito sucesso, até porque estão associadas a uma atividade física. Aulas de gastronomia também chamam atenção do público.

Quick massage

Não importa qual é o seu evento, a quick massage é uma ótima pedida e faz muito sucesso entre os colaboradores. É aquele momento relaxante que os participantes recebem uma sessão de massagem por, pelo menos, 10 minutos. Elas são realizadas por profissionais com o auxílio de uma cadeira própria para a atividade. Esta opção irá deixar todos mais relaxados e motivados para aproveitarem todo o evento. Não há ninguém que resista a quick massage!

Essas dicas inusitadas, com certeza, vão atrair muitos participantes e ajudar na integração do público. Para isso, é importante escolher um local que ofereça todo o suporte e qualidade de atendimento. No espaço Jacyra Sanches há atendimento para qualquer tipo de evento corporativo, pois conta com infraestrutura completa, culinária sofisticada e ambiente surpreendente.